HORA DE SE PREPARAR HEIN RS!!

Calendário
Encontre aqui a programação para o Processo Seletivo Vestibulinho 1º SEM/12.
- De 28/09 até às 15h do dia 18/10/11 - Inscrições do Processo Seletivo
- A partir de 14/11/11 - Divulgação dos locais de Exame
- 20/11/11 (domingo), às 13h30min - Exame
- 20/11/11 (domingo), a partir das 18h - Divulgação do gabarito oficial
- A partir de 04/01/12 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos para os cursos técnicos com prova de aptidão
- A partir de 18/01/12 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos no Ensino Médio e nos demais Cursos do Ensino Técnico
- 19 e 20/01/12 - Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula
- 23 e 24/01/12 - Divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula
- 26/01/12 - Divulgação da 3ª lista de convocação e matrícula
- 27/01/12 - Divulgação da 4ª lista de convocação e matrícula
- 30/01/12 - Divulgação da 5ª lista de convocação e matrícula
Valor da taxa de inscrição
R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para o Ensino Médio e para os demais cursos do Ensino Técnico.
R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para o Ensino Médio e para os demais cursos do Ensino Técnico.

INSCRIÇÕES
Como fazer a inscrição
No período de 5 de setembro a 20 de novembro de 2011, o candidato deverá acessar o
site www.sp.senac.br/vestibular e preencher previamente seus dados cadastrais para
obter o login e senha para acesso à ficha de inscrição do vestibular. Este login e senha
serão de uso exclusivo do candidato para ter acesso às informações relativas ao local
de prova, gabarito da prova, boletim de desempenho, lista dos aprovados, além de
poder reimprimir o boleto bancário, alterar os dados cadastrais, etc.
O Centro Universitário Senac utilizará o e-mail cadastrado pelo candidato como meio
de comunicação.
O candidato poderá optar na ficha de inscrição pelo curso de preferência e pela
cidade de realização da prova. O candidato que escolher a cidade de São Paulo
poderá realizar a prova em uma das unidades do Senac na capital, além do Campus
Santo Amaro; aquele que escolher a cidade de Campos do Jordão fará a prova no
Campus Campos do Jordão e a cidade de Águas de São Pedro fará no Campus Águas
de São Pedro.
Fique atento, a partir do dia 30 de novembro será enviado por email o Cartão de
Identificação ao Candidato – CIC e também serão divulgadas no site
www.sp.senac.br/vestibular informações gerais como local de realização da prova,
horário, sala da prova e demais recomendações.
Taxa
O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais).
O candidato poderá optar por pagar a taxa de inscrição por meio de cartão de crédito
(Mastercard, Visa ou Dinners) ou imprimir o boleto bancário. A inscrição feita pela
internet só será válida após o recolhimento da taxa correspondente.
Efetivação da inscrição
A inscrição para o vestibular do Centro Universitário Senac somente será efetivada
após o candidato:
1º – preencher e encaminhar a ficha de inscrição pela internet;
2º – efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio de cartão de crédito
(Mastercard, Visa ou Dinners) ou boleto bancário, e o crédito constar na conta
bancária do Centro Universitário Senac.
Em nenhuma hipótese será devolvida a taxa de inscrição, exceto: se houver
cancelamento do curso pelo Centro Universitário Senac antes do vestibular por
insuficiência de número de inscritos e o candidato não optar por continuar no
processo concorrendo a vaga de outro curso disponível. Manual do Candidato | Vestibular | 1º Semestre de 2 0 12
24
Inscrição de pessoas com deficiência
Candidatos com deficiência, que exijam condições especiais para a realização das
provas, deverão encaminhar, por Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação
Carlos Chagas, até a data limite de 20 de novembro de 2011, os seguintes documentos:
1) Laudo médico (original ou cópia autenticada) atualizado, atestando a espécie e o
grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente
da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da
deficiência. O laudo médico deverá conter o nome e o documento de identidade
(RG) do candidato, a assinatura, carimbo e CRM do profissional;
2) O candidato com deficiência visual, além do envio da documentação indicada na
letra “a” deste item, deverá solicitar, por escrito, até o término das inscrições, a
confecção de prova especial em braile ou ampliada ou sua necessidade de leitura,
especificando o tipo de deficiência;
3) O candidato com deficiência que necessitar de tempo adicional para realização das
provas, além do envio da documentação indicada na letra “a” deste item, deverá
encaminhar solicitação, por escrito, até o término das inscrições, com justificativa
acompanhada de parecer emitido por especialista da área de sua deficiência.
Endereço da Fundação Carlos Chagas:
Av. Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala, São Paulo – SP.
CEP: 05513-900
Anotar no envelope: A/C Departamento de Execução de Projetos – Ref.: Laudo
Médico/Senac
Atendimento especial por motivos religiosos
NÃO SE ESQUEÇA DA PROVA DO ENEM QUEM VAI PARTICIPAR FIQUE DE OLHO NA DATA :
O MEC (Ministério de Educação) confirmou no começo da noite desta terça-feira (17) as datas para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. As provas serão no final de semana dos dias 22 e 23 de outubro, como havia antecipado a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
O Inep, autarquia do MEC responsável pelo exame, vai divulgar amanhã as datas de inscrição e o calendário de provas do primeiro semestre de 2012. No ano que vem, o Enem terá duas edições. Ainda não há confirmação oficial da data das provas do primeiro semestre do ano que vem -- há dois finais de semana prováveis: 5 e 6 de maio ou ainda 28 e 29 de abril. Essa data só será confirmada amanhã, segundo o MEC.
ESCOLHA SEU CURSO OU A FACULDADE E BOA PROVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário