Traduzir de Idiomas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Batom Neon :Adorei essa Materia .

BATOM NEON !




 Gente achei um máximo BOCA neon , hum esse Verão está cheio de novidades quem diria hein depois dos esmaltes e Bijú super  fashion, agora podemos brincar com BOCAS divertidas , principalmente á Noite , fim de ANo muitas festas hum, gostei muito , cores Vibrante e brilha no escuro .  




.
"Publicidade

E não é só o brilho que chama a atenção nesses novos produtos. Quem já viu sabe que as cores fogem do comum: rosa, lilás, laranja, azul e até preto fazem parte das coleções que já foram lançadas e fazem sucesso no mundo todo.
Os batons neon são apontados pelos maquiadores como tendência para o próximo verão. Algumas grifes até já haviam ousado bastante na maquiagem, com bocas verdes, azuis e laranjas em seus desfiles, como Chanel, Dior, Fendi e nosso brazuca Alexandre Herchcovitch.
Marcio Mello, maquiador e hairstylist do salão Éclat, no Rio de Janeiro, explica como preparar um look com a cara do verão 2011: "Deve-se sempre unir um tom nude a um forte, para balancear a make. Tons neons permanecem em alta e os metálicos, alaranjados, rosados, invadem as passarelas".
Nessa estação divertida, a dica é apostar em cores fortes e tons chamativos, porém é preciso tomar cuidado para não transformar o rosto num verdadeiro Carnaval. Assim, vale lembrar que apenas uma região da face deve ficar em evidência. Em geral, ou os olhos ou a boca.
Se a intenção é marcar bem os lábios, deixe o resto da produção mais suave. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom", diz Felipe Freitas, beauty artist do salão Crystal Hair, também no Rio de Janeiro. Marcio concorda com a sugestão, e completa: "Com certeza não é bom usar um olho muito carregado com esse tipo de batom. Delineador e rímel, no máximo, já fazem o look".
Já quando o assunto são as roupas usadas junto com os tons neon, vale ousar, dependendo, é claro, da ocasião. Numa balada ou festa noturna, uma combinação de batom neon e roupas com brilho pode até cair bem.
Gostou? Então, confira a dica de Marcio e use cores de batom que combinem com a sua pele:
- Pele negra: tons fechados ficam ótimos, como o berinjela, uva, vermelho escur
- Pele clara: abuse dos tons abertos, como o lilás, rosa, laranja...
- Pele amarelada: tons de rosa e cores fortes exaltam a beleza.
- Pele morena: vinhos, uva e vermelhos são sempre bem-vindos"








 Lindo esse Azul olha só na Noite de Natal hein !

 Há eu quero um de cada cor .





Um Grande Beijos , espero que tenha Gostado.

Nenhum comentário: